Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Publicidade

Pesquise

Afiliados

Status

Nome do Blog : Uma Menina Encantada
Sigla do Blog: UME
Dona do Blog: Luane Andressa
Desde: 03 de Junho de 2013
Visitantes online:
Monitorados por:

Nossa Fã Page

C-box

Micos - Parte I


Oi oi, lembra que eu pedi pra vocês me mandarem um mico?
Pois é, algumas pessoas me mandaram uns micos... hahaha
Bom, pra ler sobre os micos das galeras clique Mais Informações:

Os micos estão logo abaixo:

Efeito dominó
Eu estava caminhando no centro da cidade grande, quando de repente um moço se esbarrou em mim e eu cai em cima de uma pessoa, que caiu em cima da outra e assim por diante. Parecia a cena de quando uma pessoa coloca o dominó em pé e na mesma fileira, e derruba um e sai levando todos para o chão. Hahaha, foi muito hilário. 
V.S. - 10 anos

Estragando tudo
Eu fui pra uma festa de arrocha da banda que meu amigo tocava, logo ele me chamou pra ir beber uma dose  de vodka. Eu fui e quando caminhava no escuro e tropecei no fio do teclado, caiu tudo e a banda parou de tocar, os músicos ficaram irritados pra caramba e toda a galera começou a vaiar a banda. Fiquei muito envergonhada. 
G.C - 22 anos

Caindo no lixo
Então, eu fui conhecer uma amiga minha e depois de um dia inteirinho de resenhas, a gente resolveu voltar para casa. Na volta eu caí no meio do lixo que estava encostado no canto da parede pra ser recolhido e a praça estava cheia de gente, todo mundo viu e começou a dar risada. E na hora que eu caí ela me segurou e começou a dar risada também, e nós ficamos sentadas no meio do lixo porque eu estava com vergonha de levantar e todos ficarem dando risada de mim. Já imaginou, acabar de conhecer uma amiga e pagar um mico desse?
I.S - 15 anos

Coloquei apenas 3 dos micos, posto mais amanhã (;
Espero que tenham se divertido.

   Beijinhos :*
By: Luane Andressa

0 comentários:

Postar um comentário

Próximo template por:

Seguidores

Neblina De Sonhos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados