Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Publicidade

Pesquise

Afiliados

Status

Nome do Blog : Uma Menina Encantada
Sigla do Blog: UME
Dona do Blog: Luane Andressa
Desde: 03 de Junho de 2013
Visitantes online:
Monitorados por:

Nossa Fã Page

C-box

Querido Diário: Quinta-feira, 06/06


Querido diário, hoje o dia não foi tão ruim. Eu acordei, me arrumei e vim usar o notebook, entrei no blog, lancei novas tags e fiz umas outras postagens. Logo quando deu 12:00 horas eu fui tomar banhou e me ajeitar para ir para a escola. Terminei de me arrumar as 12:50 foi quando meu transporte chegou, entrei e cheguei na escola as 13:00 horas em ponto. A aula foi muito divertida, quinta é o melhor dia da semana, é quando temos duas aula seguidas com o professor de ciências, ele é demais! Logo tivemos aula de redação, admito que antes de criar o blog odiava a aula dela, mas agora, não mais. A aula dela me ajuda a escrever melhor no meu blog, sem errinhos chatos que acontecem. Depois de 50 minutos de aula de redação, veio uma das horas mais esperadas de todos os dias, o Intervalo. Sai correndo da sala e fui em direção a cantina, odeio pegar fila, comprei e voltei pra sala, pois eu e mais uma galerinha ficamos na sala, é melhor. Logo logo o intervalo acabou e voltamos a nos sentar. Tinha-mos um teste de Educação Artística, fizemos e depois entregamos, depois ela passou uma atividade para acabar logo com o horário da aula dela. Quando deu 17:27 fomos liberados da sala, fomos para o patio, onde ficamos a espera dos transportes, pais ou responsáveis. Alguns foram embora, só restaram eu e mais três amigas, então ficamos sentadas em um banco e ficamos dando muitas risadas sobre o que aconteceu no dia inteiro. Assim que chegou o meu transporte eu fui em disparada, sentei e fiquei sentada conversando com algumas pessoas. Quando cheguei em casa, corri até a sala pra assistir malhação, quando acabou eu tomei banho e voltei a assistir. Troquei alguns sms e depois vim pro meu quarto. Quando eu deitei na cama, chegou outros sms, ai fui conversando, conversando até que peguei no sono. Acordei era 21:30, minha mãe e meu pai tinham saído e só tinha meu irmão em casa, ele estava assistindo " Eclipse " me sentei e comecei a assistir também. Quando eu percebi ele estava dormindo, e logo em seguida meus pai chegaram, tomaram banho e foram dormi. Acordei meu irmão, ele foi dormi. Não tinha mais nada a fazer então voltei a dormir. E agora estou escrevendo aqui, hahaha, beijos e até amanhã meu querido diário. 

0 comentários:

Postar um comentário

Próximo template por:

Seguidores

Neblina De Sonhos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados