Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Publicidade

Pesquise

Afiliados

Status

Nome do Blog : Uma Menina Encantada
Sigla do Blog: UME
Dona do Blog: Luane Andressa
Desde: 03 de Junho de 2013
Visitantes online:
Monitorados por:

Nossa Fã Page

C-box

Novidades - 3 Motivos


Ooi amores, eu estou cheia de novidades né?
É que o blog é pequeno, mas nem por isso vou deixar ele sem conteúdo.
Eu estava olhando umas coisinhas numas revistas antigas que eu tenho e tinha assim " 10 motivos pra amar a Selena Gomez. " e assim veio ideia, só que pra não dar 10 eu irei dar apenas três motivos, entenderam?
Para saber mais sobre a novidade, clique em Mais Informações:

Pensei mais um pouquinho e me veio outra ideia, ao envés de ser " 3 motivos pra amar TAL FAMOSO " poderia ser 3 motivos pra amar/usar qualquer coisa, é bem prático né? E todos os dias irei atualizar essa listinha. E ai, gostaram? 

Beijinhos :*
By: Luane Andressa

0 comentários:

Postar um comentário

Próximo template por:

Seguidores

Neblina De Sonhos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados