Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Publicidade

Pesquise

Afiliados

Status

Nome do Blog : Uma Menina Encantada
Sigla do Blog: UME
Dona do Blog: Luane Andressa
Desde: 03 de Junho de 2013
Visitantes online:
Monitorados por:

Nossa Fã Page

C-box

Wishlist - Livros que eu recomendo *U*

Tumblr_m4tprkc8tu1qagakso1_500_large
Oi cupcakes :)
Vim trazer os livros que eu lí e recomendo *U*
A lista : 
 Morte Súbita - J.K Rowling
As vantagens de ser Invisível - Stephen Chbosky 
O Hobbit - J. R. R. Tolkien
 Jogos Vorazes (Trilogia) - Suzanne Collins
 De volta à Cabana - C. Baxter Kruger
 A última Música - Nicholas Sparks
 Um porto Seguro - Nicholas Sparks
 Minha vida fora de Série - Paula Pimenta
 Apaixonada por Palavras - Paula Pimenta

Só isso mesmo :/
Um beijo meus cupcakes de chocolate
Fui

0 comentários:

Postar um comentário

Próximo template por:

Seguidores

Neblina De Sonhos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados