Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Publicidade

Pesquise

Afiliados

Status

Nome do Blog : Uma Menina Encantada
Sigla do Blog: UME
Dona do Blog: Luane Andressa
Desde: 03 de Junho de 2013
Visitantes online:
Monitorados por:

Nossa Fã Page

C-box

Ooi oi gente *-*


Ooi oi gente (Keferando) Eu sou nova no blog e quero começar me apresentando.
Pra saber sobre mim, clique em Mais Informações:


Eu vou começar resumindo um pouco sobre mim
Quem é a dona do novo blog? 
Eu me chamo Luane Andressa, tenho 12 anos, estou no 7º ano e eu amo música, cupcakes, doces, amigas, risadas e dividir os meus melhores momentos com todos, por isso veio a ideia do blog! Eu já fiz parte de um blog, mas era de design então sou muito nova nessa área, portanto não sei se irei agradar a todos de vez, mas espero que a pouco a pouco venha atraindo vocês (;
Porque escolheu esse nome pro blog?
Eu estava na escola pensando em chegar logo em casa pra terminar de ajeitar aqui (o blog) ai eu pensei que nome eu daria ao blog, pedi ajuda a minha amiga e ela disse que " Uma garota sonhadora " era bem legal, então eu ia colocar, mas quando cheguei em casa, percebi que alguém já tinha se cadastrado. Pensei por uns  10 minutinhos e ai veio a ideia " Uma Menina Encantada " o título tem muito haver comigo, eu me encanto com tudo, com o canto de um passarinho,com a mais pura risada de alguém que amo, ao descobrir algo novo, e isso descreve bem pois estou muito " encantada " de estar aqui com vocês
O que vai falar no blog?
Irei falar de tudo! Maquiagens, looks, cabelos, novidades. E fiz algo que acho diferente, até hoje foram poucos os blogs que vi uma " C-box " mas o que é c-box? É uma caixa de mensagens, você coloca seu nome e seu e-mail ou um link, lá você pode dar sua opnião sobre o blog, o que acha que está ruim e no que pode melhorar, pedir pra falarmos de tal assunto e etc. 
São quantas pessoas que ficam no blog?
Uma, que sou eu *-* Acho melhor que continue assim, prefiro fazer minhas coisinhas aqui, sem ninguém além de vocês e eu 
Tem alguma outra novidade rolando? 
Claro que tem! E lembrando que eu vou usar bastante redes sociais, tá? Todas que estão no topo das melhores e quando eu falo melhores estou falando de:
º Facebook
º Instagram
º Twitter
º Ask
Mas algo pra falar?
Só uma coisinha! Vou começar a postar amanhã, hoje ainda vou terminar de arrumar o blog e por favor deem sua opnião na c-box e fale do que você quer que eu escreva aqui no blog, ok?

Beeijinhos e até mais :*
By: Andressa

0 comentários:

Postar um comentário

Próximo template por:

Seguidores

Neblina De Sonhos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados