Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Publicidade

Pesquise

Afiliados

Status

Nome do Blog : Uma Menina Encantada
Sigla do Blog: UME
Dona do Blog: Luane Andressa
Desde: 03 de Junho de 2013
Visitantes online:
Monitorados por:

Nossa Fã Page

C-box

Novas tag's - Sobre mim e Querido Diário



Oi oi amores <3 Bom, eu lancei duas novas tags.
Elas vão me descrever mais!
Quer saber mais sobre as novas tags ? Clique em Mais Informações:
Indo direto as tags:

Tag 1 - Sobre mim
Eu vou falar de tudo que aconteceu comigo, das minhas aventuras, decisões em alguns momentos.
De namorico, amizade, amizade entre um homem e uma mulher (e pode crer que existe, eu sou prova disso).
Ciúmes de amigas, meu lado louco (nesse caso irei trazer depoimentos das minhas amigas falando sobre meu lado maluco de ser) e edições!
Tag 2 -  Querido Diário
Eu irei falar do meu dia, o que aconteceu desde a hora em que acordei até a hora que dormi. 
Aah, e vou logo avisando que vai vir muita coisa.

 Bom, é isso...
Beijinhos :*
By: Andressa

0 comentários:

Postar um comentário

Próximo template por:

Seguidores

Neblina De Sonhos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados