Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Publicidade

Pesquise

Afiliados

Status

Nome do Blog : Uma Menina Encantada
Sigla do Blog: UME
Dona do Blog: Luane Andressa
Desde: 03 de Junho de 2013
Visitantes online:
Monitorados por:

Nossa Fã Page

C-box

O melhor dia da minha vida


Bom, a quem saiba do melhor dia da vida dela.
Infelizmente esse dia ainda não aconteceu, mas...
...já tem o melhor dia até agora e é o que eu vou contar pra vocês (;
Pra ler o resto clique em Mais Informações:
 Como eu não tive o melhor dia de toda a minha vida, eu tenho o melhor dia até agora.
Eu acho que o foi quando teve o show dos rebeldes, foi no dia 13/10/12
Eu acordei as 4:30 da manhã e não consegui mais dormi, estava muito empolgada com tudo isso. Tomei café e fui direto a Salvador, pois a cidade que eu moro é umas 1 hora de distância, continuando...
... passei o caminho todo enjoada, mas fiquei quieta. No carro comecei a lembrar de tudo, é como se fosse um filme que vai passando na sua cabeça e quando percebi tava a minha mãe, meu pai e meus dois irmãos olhando pra mim, eu estava chorando. Eles perguntaram o motivo eu disse que era felicidade e continuamos a viajar. Ao chegar lá fui direto ao shopping comprar um sapato novo pra eu ir pro show, demorei pra achar um legal, mas achei! Compramos e fomos direto a casa da minha amiga, eu iria pro show com ela e ainda passar uma semana lá, nos arrumamos as 15:00 horas, acho que foi de tanta ansiedade, quando deu a hora, fomos rapidamente ao local do show e pegamos uma fila imensa, mas tudo compensava, até a hora que entramos e ficamos sabendo que a galera da pista estava pulando e passando para o camarote e a galera do camarote passando pro Vip, ficamos irritadas pois pagamos quase R$150,00 com o vip e tivemos que ficar no camarote. Mas o pior ainda estava por vim, fomos roubadas lá, roubaram a minha máquina digital novinha e o celular da minha amiga, que também era novo. O show atrasou, a segurança tava uma merda!
Mas quando os Rebeldes entraram no palco foi uma alegria que só, eu e a minha amiga paramos de chorar e começamos a gritar. A Lua, a Mel, o Chay e o Arthur mandaram um beijo pra nós, e o Micael e a Sophia acenaram. Foi tão perfeito que chega esquecemos todos os problemas que tivemos naquele dia. Quando chegamos tinha duas pizzas a nossa espera, então tomamos banhos e devoramos a pizza de pijama, pegamos os computadores (noot's) e fomos pra sala assistir Nick e Disney, ficamos até de madrugada acordadas. Umas 4:30 da manhã fomos dormir. 

E assim se acaba meu dia perfeito.
Beijinhos :*
By: Luane Andressa

0 comentários:

Postar um comentário

Próximo template por:

Seguidores

Neblina De Sonhos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados